Soluções Integradas

Para a Administração Pública

Gestão Integrada para Resultados

Assistência técnica em processos de implantação da gestão por resultados em organizações, mediante planejamento ou realinhamento estratégico, modelagem organizacional, revisão de modelos de gestão de processos, elaboração e implantação de sistemas de monitoramento e avaliação, capacitação de pessoas e gerenciamento de Programas e Projetos.

Elaboração do Planejamento Estratégico para o Instituto Jones dos Santos Neves – IJSN, a partir das diretrizes definidas no Plano Estratégico do Governo de Estado do Espírito Santo. Elaboração dos seguintes subprojetos: anteprojeto de lei complementar dispondo sobre a Reorganização Administrativa do IJSN; elaboração de instrumento legal e normativo próprio estabelecendo o Regimento Interno do IJSN. Elaboração do anteprojeto de lei complementar do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV para os servidores estatutários do Instituto.

Cliente: Instituto Jones dos Santos Neves – Governo do Estado do Espírito Santo.

Realinhamento estratégico, modelagem organizacional, modelo de gestão compartilhada de saúde indígena e de saneamento. Elaboração de metodologia de indicadores desempenho institucional.

Cliente: Fundação Nacional da Saúde – FUNASA

Elaboração e implantação na Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo de um novo modelo de gestão organizacional.

Cliente: Secretaria de Estado da Educação – SEDU-ES

Desenvolvimento do conceito e da metodologia, seguida da implantação. Unificação dos diversos serviços do Detran-RJ, antes localizados de forma dispersa, em unidades integradas, com padronização visual uniformizada e elevado padrão de qualidade no atendimento.

Cliente: Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro – Detran-RJ

Assessoramento global nos campos técnico, administrativo e de suporte operacional, abrangendo assessoria técnica e de serviços, inclusive o encargo de execução de projetos vinculados ao desenvolvimento institucional e ao desenvolvimento técnico-científico.

Cliente: Petrobrás Distribuidora S.A.

Assistência na formulação, definição e adequação do Plano de Saúde contratado e no acompanhamento posterior do seu desempenho.

Cliente: Secretaria de Administração do Estado do Espírito Santo.

Revisão da estrutura; revisão dos instrumentos normativos; criação de um Plano de Cargos e Carreiras, e subsídios para a realização de Concurso Público.

Cliente: Departamento de Imprensa Oficial – DIO-ES

Desenvolvimento de serviço de diagnóstico situacional propositivo e otimização dos processos relacionados as atividades do INC, com base na visão estratégica de alta administração e no aprofundamento da percepção de um conjunto de gestores e servidores sobre o funcionamento do Instituto, bem como a realização de benchmarking junto as entidades congêneres.

Cliente: Instituto Nacional de Cardiologia – INC

Diagnóstico qualiquantitativo da força de trabalho de apoio técnico, administrativo e operacional das escolas, gerências regionais e centros de formação, bem como da estrutura organizacional destas unidades. Elaboração do novo modelo de gestão, e respectivos documentos norteadores de sua implementação, calcado no modelo de Contrato de Gestão com uma Organização Social para racionalizar o provimento destes serviços de forma integrada.

Cliente: Secretaria de Estado da Educação do Estado da Paraíba