Soluções Integradas

Para a Administração Pública

Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão

Criação e gestão de centrais de atendimento integrado ao cidadão e às empresas, incluindo modelo conceitual, construção, reforma, instalação e operação das mesmas.

Consultoria e apoio técnico para implementação, monitoramento e avaliação de atividades do Projeto Rio Simples. Clientes: SEPDET e Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA

Formulação das diretrizes do Programa; apreciação e adequação da legislação; criação de estrutura para elaboração de projetos e operações; avaliação de órgãos parceiros e serviços; preparação de modelo de convênio; estudos de viabilidade; dimensionamento por unidade; definição dos parâmetros dos projetos arquitetônicos e de engenharia; preparação das especificações técnicas; procedimentos para monitoramento da qualidade; elaboração de edital de licitação; acompanhamento do programa.

Cliente: Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA

Expansão da oferta de serviços públicos em Moçambique, com base na qualidade de atendimento e em um modelo abrangente e universalizado, capaz de contemplar diferentes estratégias de satisfação das demandas dos cidadãos, em várias províncias de Moçambique.

Cliente: PARESP – Moçambique

Desenvolvimento do conceito e da metodologia, seguida da implantação. Unificação dos diversos serviços do Detran-RJ, antes localizados de forma dispersa, em unidades integradas, com padronização visual uniformizada e elevado padrão de qualidade no atendimento.

Cliente: Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro – Detran-RJ