Soluções Integradas

Para a Administração Pública

Desenvolvimento e Governança

Assistência técnica na elaboração, execução, monitoramento e avaliação de planos, programas e projetos de desenvolvimento sustentável, em âmbito nacional, estadual e municipal.

Elaboração do planejamento estratégico para a Região Sul do Estado do Espírito Santo, composta pelas microrregiões de gestão administrativas de Caparaó, Pólo de Cachoeiro, Sudoeste Serrano e Metrópole Expandida Sul.

Cliente: Instituto Jones dos Santos Neves – IJSN – ES

Operacionalização e Execução dos serviços e ações relacionados ao Sistema Público de Emprego e Renda, através dos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda no RJ.

Cliente: Secretaria de Estado de Trabalho e Renda / SETRAB

Criação e operacionalização dos escritórios regionais, capazes de desempenhar as ações de registro e controle das empresas do Estado do Rio de Janeiro.

Cliente: Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA

Suporte às ações que visam o desenvolvimento de competências de técnicos, colaboradores e parceiros do Centro de Educação para o Trabalho e Cidadania do SENAC RIO (CET) para a aplicação de metodologias e ferramentas de gestão voltadas à elaboração e implementação de projetos direcionados ao Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável (DLIS) que venham beneficiar os segmentos populacionais de baixa renda.

Cliente: SENAC RIO.

Diagnóstico Situacional de um conjunto de processos.

Cliente: Prefeitura Municipal de Quissamã.

Formulação de um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos que permita a modernização da política de gestão de pessoas no âmbito municipal.

Cliente: Prefeitura Municipal de Serra – Espírito Santo

Formação de multiplicadores nas áreas “Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável” e “Manejo de Recursos Naturais” a ser aplicado nos Municípios do Estado do Rio de Janeiro, conforme Plano de Investimento e o Plano de Ação.

Cliente: SENAC

Elaboração do planejamento estratégico do Detran-RJ, para um horizonte de 10 anos, e desenvolvimento do plano de gestão para sua implementação, alinhando as ações de curto médio e longo prazos. Implantação e suporte técnico para o início das atividades de um escritório de modernização permanente do órgão.

Cliente: Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro – Detran-RJ

Desenvolvimento de metodologia específica e realização do Planejamento Estratégico Integrado para a Região Sul do estado do Espírito Santo (microrregiões Caparaó, Polo de Cachoeiro, Sudoeste Serrano e Metrópole Expandida Sul – 34 municípios), em um horizonte de 10 anos, visando o desenvolvimento equilibrado da região por meio da coordenação das possibilidades de cada cidade alinhadas em uma agenda estratégica comum à região.

Cliente: Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Espírito Santo, Instituto Jones dos Santos Neves – IJSN