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Soluções Integradas
Para a Administração Pública
Gestão Integrada para Resultados
- Principais Atividades
Elaboração do Planejamento Estratégico para o Instituto Jones dos Santos Neves – IJSN, a partir das diretrizes definidas no Plano Estratégico do Governo de Estado do Espírito Santo. Elaboração dos seguintes subprojetos: anteprojeto de lei complementar dispondo sobre a Reorganização Administrativa do IJSN; elaboração de instrumento legal e normativo próprio estabelecendo o Regimento Interno do IJSN. Elaboração do anteprojeto de lei complementar do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV para os servidores estatutários do Instituto.
Cliente: Instituto Jones dos Santos Neves – Governo do Estado do Espírito Santo.
Realinhamento estratégico, modelagem organizacional, modelo de gestão compartilhada de saúde indígena e de saneamento. Elaboração de metodologia de indicadores desempenho institucional.
Cliente: Fundação Nacional da Saúde – FUNASA
Elaboração e implantação na Secretaria de Estado da Educação do Espírito Santo de um novo modelo de gestão organizacional.
Cliente: Secretaria de Estado da Educação – SEDU-ES
Desenvolvimento do conceito e da metodologia, seguida da implantação. Unificação dos diversos serviços do Detran-RJ, antes localizados de forma dispersa, em unidades integradas, com padronização visual uniformizada e elevado padrão de qualidade no atendimento.
Cliente: Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro – Detran-RJ
Assessoramento global nos campos técnico, administrativo e de suporte operacional, abrangendo assessoria técnica e de serviços, inclusive o encargo de execução de projetos vinculados ao desenvolvimento institucional e ao desenvolvimento técnico-científico.
Cliente: Petrobrás Distribuidora S.A.
Assistência na formulação, definição e adequação do Plano de Saúde contratado e no acompanhamento posterior do seu desempenho.
Cliente: Secretaria de Administração do Estado do Espírito Santo.
Revisão da estrutura; revisão dos instrumentos normativos; criação de um Plano de Cargos e Carreiras, e subsídios para a realização de Concurso Público.
Cliente: Departamento de Imprensa Oficial – DIO-ES
Desenvolvimento de serviço de diagnóstico situacional propositivo e otimização dos processos relacionados as atividades do INC, com base na visão estratégica de alta administração e no aprofundamento da percepção de um conjunto de gestores e servidores sobre o funcionamento do Instituto, bem como a realização de benchmarking junto as entidades congêneres.
Cliente: Instituto Nacional de Cardiologia – INC
Diagnóstico qualiquantitativo da força de trabalho de apoio técnico, administrativo e operacional das escolas, gerências regionais e centros de formação, bem como da estrutura organizacional destas unidades. Elaboração do novo modelo de gestão, e respectivos documentos norteadores de sua implementação, calcado no modelo de Contrato de Gestão com uma Organização Social para racionalizar o provimento destes serviços de forma integrada.
Cliente: Secretaria de Estado da Educação do Estado da Paraíba