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Soluções Integradas
Para a Administração Pública
Centros Integrados de Atendimento ao Cidadão
Criação e gestão de centrais de atendimento integrado ao cidadão e às empresas, incluindo modelo conceitual, construção, reforma, instalação e operação das mesmas.
- Principais Atividades
Formulação das diretrizes do Programa; apreciação e adequação da legislação; criação de estrutura para elaboração de projetos e operações; avaliação de órgãos parceiros e serviços; preparação de modelo de convênio; estudos de viabilidade; dimensionamento por unidade; definição dos parâmetros dos projetos arquitetônicos e de engenharia; preparação das especificações técnicas; procedimentos para monitoramento da qualidade; elaboração de edital de licitação; acompanhamento do programa.
Cliente: Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro – JUCERJA
Expansão da oferta de serviços públicos em Moçambique, com base na qualidade de atendimento e em um modelo abrangente e universalizado, capaz de contemplar diferentes estratégias de satisfação das demandas dos cidadãos, em várias províncias de Moçambique.
Cliente: PARESP – Moçambique
Desenvolvimento do conceito e da metodologia, seguida da implantação. Unificação dos diversos serviços do Detran-RJ, antes localizados de forma dispersa, em unidades integradas, com padronização visual uniformizada e elevado padrão de qualidade no atendimento.
Cliente: Departamento Estadual de Trânsito do Rio de Janeiro – Detran-RJ